Notícias de Ibiporã no Jornal Nossa Terra

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ibiporã realiza a Grande cavalgada 2012 no próximo dia 06 de maio

A 2ª Cavalgada de Ibiporã está sendo organizada pela "Comitiva 100 Juízo"

2ª Cavalgada de Ibiporã no dia 6 de maio Será realizada no próximo dia 6 de maio, domingo, a partir das 10 horas, a 2ª Cavalgada de Ibiporã, que pretende reunir 1.300 pessoas, entre cavaleiros, familiares e a equipe de apoio. Só de cavaleiros, serão aproximadamente 1.000. No ano passado, por exemplo, vieram convidados de São Jerônimo da Serra, Tamarana, Jaguapitã, Bela Vista do Paraíso e Sertanópolis, entre outros municípios. A realização é da "Comitiva 100 Juízo", um grupo de 150 cavaleiros de Ibiporã que se reúne com freqüência em cavalgadas na região e busca manter viva essa tradição. O evento tem o apoio logístico da Prefeitura Municipal. A concentração será no Jardim Santa Paula, com a bênção dos cavaleiros às 10 horas. De lá, os participantes seguirão para o centro da cidade e percorrerão várias ruas, saindo depois para a área rural, onde haverá almoço e violada. "Esse tipo de ação é importante por resgatar as tradições, valorizar a cultura rural e promover o lazer e as amizades", disse Everton Liuti, o Sagui, presidente da Comitiva 100 Juízo. Ele esteve na Prefeitura acompanhado do vice-presidente do grupo, Sargento Garbosa. Mais informações com os organizadores pelos fones (43) 9961-1688 e 9923-0905

sexta-feira, 20 de abril de 2012

“Procurados e Perigosos” Comédia - stand up - em Ibiporã no dia 28 às 21 hs no Cine Teatro

“Procurados e Perigosos”


Cartaz e  Bônus
 












































“O stand up vai a preços populares”

Texto e direção: Vitor  Branco e Wanderlei Grillo
ELENCO
 O stand up conta com atores experientes formados por:

Vitor Branco (A Próxima Vítima, Os Maias, Uga Uga (Rede Globo), A Praça é Nossa (SBT) entre outros)
Wanderlei Grillo (ex-malhação)
O ator e diretor Vitor Branco entra numa nova fase depois dos sucessos das comédias “Um espírito baixou em mim, As mentiras que os homens contam e Procura-se Mulher Perfeita.Com”.
Branco e Grillo encara agora um stand up divertidíssimo que tem como tema “o começo de suas carreiras como atores, as trajetórias, as dificuldades e situações engraçadas”. Fala de seus casamentos.
No stand up, eles satirizam a vida em casal e a visão masculina e feminina nos relacionamentos e para manter o frescor do texto, o espetáculo promove ainda a interação do ator com o público.