Notícias de Ibiporã no Jornal Nossa Terra

segunda-feira, 2 de julho de 2012

“Era do Gelo 4”, lançamento mundial no Cine Teatro Pe. José Zanelli, em Ibiporã

A “Era do Gelo 4”, lançamento mundial que iniciou pelo Brasil na última sexta-feira (dia 29/6), está em cartaz também em Ibiporã no Cine Teatro Pe. José Zanelli, com sessões às 20 horas durante a semana e aos sábados. Aos domingos haverá sessões às 17hs e 20hs.   Mais uma vez Ibiporã está na rota dos lançamentos do cinema em nível nacional ou mundial. É o quarto filme da premiada série “A Era do Gelo” e desta vez a produtora decidiu iniciar pelo Brasil. Nos Estados Unidos, por exemplo, o longa estreará somente dia 13 de julho.   Um fator que faz com que o Brasil saia na frente é o sucesso que produções como esta têm no País – casos recentes de recorde de bilheteria foram as animações “Rio” e “Madagascar 3”.   A censura é livre e o valor do ingresso, R$ 7,00 (preço único).
Sinopse: Scrat (o esquilo sempre atrás de uma noz) desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.
(Com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Ibiporã)

Tabela de preços para anúncios no Jornal Nossa Terra de Ibiporã

Telefones: 3158-1492 - 8422-3837 – 8442-3151
Ibiporã – Paraná

Proposta Comercial


O Jornal Nossa Terra tem formato Standard com 6 colunas e no mínimo de 8 páginas sendo coloridas e P&B. Tiragem de 5 mil exemplares com ampla circulação em Ibiporã, principalmente na área comercial, além da circulação dirigida em Londrina e região metropolitana, o jornal conta com um blog que vem sendo acessado por centenas de pessoas em todas as suas edições e disponibilizado também pelo Facebook.
Conteúdo: Além de matérias de cunho político, oferecemos espaços gratuitos para eventos sociais, colunas empresariais e perfil, esportes locais e da região, entretenimento e outros. Atingimos leitores de todas as idades e classes. O jornal local, principalmente de cidades pequenas tem público fiel e o Nossa Terra já conquistou esse espaço, em seu 6º ano de circulação.


Tabela

Tamanho do periódico: Standard
54cm de altura por 29,7cm  de largura

Para enviarmos tabela, entre em contato pelos telefones acima, com Zolaine
Para anúncios com contrato o valor inicia a partir de R$ 5,00 o centímetro/coluna em P&B.
Para uma única publicação o valor é maior e para páginas coloridas + %
Ø  Classificados gratuitos.


O material para montagem do anúncio pode ser enviado por meio do e-mail: jnossaterra@gmail.com
Descontos para contrato acima de três publicações consecutivas + perfil empresarial de ¼ de página gratuito e colorido, a partir da 1ª edição da publicação do anúncio.