Notícias de Ibiporã no Jornal Nossa Terra

terça-feira, 12 de julho de 2016

Em Ibiporã Sábado, 16 De JULHO às 21h Local:Cine Teatro Padre José Zanelli Ingressos a venda: Chiquinho Sorvetes Ingressos Antecipados R$25reais

Em Ibiporã
Sábado, 16 De JULHO às 21hLocal:Cine Teatro Padre José ZanelliIngressos a venda: Chiquinho SorvetesIngressos Antecipados R$25reais

(QUASE CINQUENTA TONS DE CINZA)
A produção é da VB Produções. O espetáculo teatral, de Vitor Branco, traz uma releitura do clássico de  E.L. Janes. No palco estarão Vitor Branco  ( O Mafioso da Praça é Nossa) , Bruna Andrade e Wanderlei Grillo ( Ex Malhação) , que faz um stand-up de abertura. As coreografias são de Edinei Annanias.
   “Cinquenta tons de cinza” é uma adaptação livre sem a pretensão séria do livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto. Uma paródia bem humorada focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey.
   A comédia romântica que satiriza os melhores momentos do livro e do filme. Um espetáculo leve que brinca com o tema sem cair no vulgar, nem no apelativo. A direção de Vitor Branco brinca com o tema sem fazer críticas ao gênero, seguindo a receita que vem lotando os teatros pelo País.
   “Vitor Branco transformou um dos maiores best-sellers mundiais, com cenas inspiradas na relação de Christian Grey e Anastasia Steele, numa adaptação teatral bem humorada e que agora segue com uma turnê apresentando em teatros por todo o Brasil”, afirmou o ator e divulgador Wanderlei Grillo..

Imprima e recorte e pague meia entrada