Notícias de Ibiporã no Jornal Nossa Terra

segunda-feira, 11 de março de 2013

"Caçadores de Bruxas" no Cine Teatro de Ibiporã



“João e Maria: Caçadores de Bruxas” estreia sábado no Cine Teatro de Ibiporã

A nova versão do clássico “João e Maria” estreia sábado (09/03), no Cine Teatro Pe. José Zanelli. As sessões serão legendadas, sempre às 20 horas. Preço único a R$7


“João e Maria: Caçadores de Bruxas” estréia neste sábado (09) no Cine Teatro Padre José Zanelli, em Ibiporã. A nova versão do clássico João e Maria mistura ação, fantasia e terror e tem atraído um grande público para as salas de cinema de todo o país.
O filme tem 88 minutos de duração e classificação indicativa de 14 anos. O filme terá exibição legendada diária, sempre às 20h. O ingresso tem preço único e custa R$ 7. 
Confira a sinopse:
Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.
Fonte: adorocinema.com.br

De Caroline Vicentini – Núcleo de Comunicação – PMI