Notícias de Ibiporã no Jornal Nossa Terra

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

 
O encanto do Natal está de volta: Ibiporã inicia programação neste domingo (19)
Atrações preparadas pela prefeitura prometem envolver e encantar toda a família 
até o dia 21 de dezembro


Aproxima-se o Natal e a cidade de Ibiporã se prepara para vivenciar intensamente os momentos de paz, amor e união. As festividades natalinas têm início neste domingo, dia 19 de novembro, na Praça Pio XII, com uma abertura oficial repleta de encanto e emoção.
A programação, organizada pela Prefeitura de Ibiporã em parceria com a Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), e com a participação da Secretaria de Cultura e Turismo, promete encantar moradores e visitantes até o dia 21 de dezembro.
Destaques da abertura oficial
O ponto alto do domingo (19) será o acender das luzes que iluminarão a cidade, proporcionando um espetáculo visual encantador. Além disso, a tão aguardada chegada do Papai Noel promete contagiar crianças e adultos, marcando o início das celebrações natalinas.
A Vila do Natal, com seu labirinto mágico e a fábrica do Papai Noel, será aberta à família ibiporaense, proporcionando um ambiente lúdico e cheio de surpresas para as crianças. Já o palco principal será comandado pela bela playlist da Família Lima, que se apresentará na cidade durante a abertura oficial e promete emocionar a todos com inúmeros sucessos.
Programação diversificada
A programação natalina se estende até o dia 21 de dezembro, oferecendo uma variedade de atividades gratuitas para toda a família. O verdadeiro espírito de Natal será notado em cada evento, reforçando a importância dos valores de solidariedade, paz, amor e fé.
A cidade de Ibiporã, que se destaca pela decoração natalina, tem nela um dos grandes atrativos durante o período festivo. Já é possível ver por toda cidade a  decoração tomando forma e ocupando cada canto do município.
Tradição: 14 Anos de Natal de Paz e Luz
O Natal de Paz e Luz em Ibiporã já é uma tradição de 14 anos, promovida com carinho pela Prefeitura de Ibiporã, com a colaboração de entidades como a Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), que deu início ao projeto no ano de 2009. O evento busca fortalecer os sentimentos de solidariedade e proporcionar uma atmosfera de harmonia e alegria à comunidade ibiporaense.
Com programação diversificada, a festa contará com apresentações organizadas pelas Secretarias de Administração, Cultura, Educação, Planejamento e Obras, demonstrando o esforço conjunto para criar um ambiente especial para todos.
A Prefeitura de Ibiporã convida a todos para participarem e compartilharem alegrias nesta noite iluminada e emocionante. É hora de vivermos experiências únicas ao lado daqueles que amamos e celebrarmos juntos o verdadeiro significado do Natal.
pera”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário