Notícias de Ibiporã no Jornal Nossa Terra

sábado, 17 de novembro de 2012

100 vagas temporárias de emprego em Florianópolis
na praia de Jurerê  Internacional

Entrevista dos interessados será no próximo dia 20 de novembro, terça-feira, na telessala localizada na Agência do Trabalhador de Ibiporã

   A Agência do Trabalhador de Ibiporã comunica que há 100 vagas de trabalho para a temporada no litoral catarinense. O trabalho será em dois hotéis e dois restaurantes na praia Jurerê Internacional, para as funções de camareira, roupeiro, auxiliar de limpeza e auxiliar de garçom.
   A contratação é por tempo determinado e os colaboradores irão trabalhar três meses, de dezembro a fevereiro. A empresa oferece o transporte até Florianópolis, alojamento para o período (no próprio balneário), salário, vale-transporte e vale-alimentação. O trabalho será dividido em dois turnos.
   A psicóloga da empresa contratante (JI Administração Hoteleira) fará as entrevistas no dia 20 de novembro, na Telessala do Trabalhador, atrás da Agência do Trabalhador de Ibiporã (Av. Dom Pedro II, 294, ao lado da Praça Pio XII).
   Os interessados devem se dirigir à Agência para a escolha da vaga e retirar carta de encaminhamento para a entrevista. Mais informações pelos fones (43) 3178-0223 e 3178-0224.

Nenhum comentário:

Postar um comentário